はじめに !

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Então, criei esse blog porque eu realmente fiquei com vontade de criar, e espero que eu consiga postar diariamente, afinal, eu tenho váários blogs, é.
Esse aqui vai funcionar como um "diário", mas não vou colocar o que acontece na minha vida não e-e
Eu to totalmente sem criatividade nesse momento, não sei o que escrever e estou só enrolando, acho que deu pra perceber.
Eu gosto de J-music, sou otaku, ficwritter, redatora, e eu faço covers de músicas japonesas também, mas é claro que você, leitor, não vai querer ouvir uma voz de traveco, né? Sério, odeio minha voz, mas enfim, não vou falar disso agora, vou poupá-los por enquanto, eu acho.
Tenho 15 anos, adoro inventar coisas e um dia vou viajar pro Japão. (Vou mesmo!).
Bem, são 02:41h e eu estou morrendo de dor de cabeça, sem paciência, sem criatividade - como eu falei ali em cima -, e com vontade de dormir mesmo tendo dormido a tarde inteira. (Sério). Mas, como ninguém tem nada a ver com isso. Se alguém leu este post inútil, parabéns, você consegue me aturar 8D q

baibai ~

3 comentários:

Unknown disse...

Nhaaaaaaaaaaaa ela canta muito beeeeeeeeeem vocês tem que ouvir ela cantando *------------* eh linda demais *--* ja adoro vc anjo eh especial ja pra mim <3

Julianne! disse...

EU LI! PARABÉNS PRA MIM! -N

Wie ^^ disse...

Vou fingir que eu não li tudo, tá? AEIHAEHIOAEHIOAEIHOAEIH Brimks.

Postar um comentário