Para quem não sabe, sexta-feira, dia 19/11/2010, foi a estréia (finalmente) do 7º e último filme da saga do bruxinho mais querido do mundo. O filme foi dividido em duas partes, e a segunda está prevista para julho do ano que vem. (O que deixa nós, fãs, roendo as unhas para ver o resto do filme).
Eu, como sempre, nunca vou na estréia de filmes, porque em estréias nunca tem ninguém pra ir comigo mimimi.
Maaas, creio que eu vá assistir semana que vem, e to suuuper ansiosa, sério.
Espero que alguém esteja lendo ;-; Q

Conheça o único site brasileiro de Harry Potter.
Potterish! @Potterish.

Baibai ~

2 comentários:

Julianne! disse...

Harry! Ç_Ç
Eu quero ver também ç.ç

Jéssica disse...

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRY POOOOTTER! *ENGASGA* I LOVE YOOOOU -QQ
eu sou muito viciada tbm ;-;''''

Postar um comentário