Coisas estranhas -n

sábado, 20 de novembro de 2010
Hoje é mais um dia de tédio. Sério, eu to ficando nervosa -N
tá, nem tanto assim, mas eu preciso fazer alguma coisa /nãopensecoisas.
Eu acordei 12h e to morrendo de sono, portanto, ignorem tudo o que eu escrever aqui, ou quase tudo.
Eu estava vendo Harry Potter, mesmo já tendo visto mais de trinta vezes, mas parei porque me chamaram no MSN, então já aproveitei pra postar algo aqui, é.
Ainda tenho que escrever o segundo capítulo de uma fanfic minha, mas, como sempre, estou sem inspiração, sem vontade, sem criatividade, e blablabla, mas tenho que me virar, é importante.
Ahn, e ontem teve prova de geografia e português, me deu uma raiva da prova de GEO! Eu sou muito burra, grrrr. Mas a de português tava fácil, exceto pela minha falta de atenção, mas isso não interessa agora. -q
Outra coisa, logo logo vou publicar meu livro e eu to muito ansiosa. São vários contos de terror. Ah, e o livro não é só meu. Estou escrevendo com a minha amiga, hihi.

Até a próxima, quando eu tiver alguma coisa coerente pra escrever aqui, eu espero.
baibai ~^_^~

2 comentários:

Gabriel V. disse...

Eu qero ler seu livro *¬*

Julianne! disse...

RANDOM! XD

Postar um comentário