Dorama: Taiyou no Uta (タイヨウのうた)

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
Yo minna-chan! Quanto tempo, não? Hoje lhes trago um dorama muuuuuuuito bom!
Ah, e lembra de Rockin' Heaven? COMPREI OS VOL. 1 & 2! GENTE, NÃO PERCA TEMPO, PROCURA O MANGÁ, ELE MUUUITO BOM!! ♥ /dei alok q

Sinopse:
Enquanto trabalhava em uma pousada à beira-mar com seus amigos do ensino médio, Fujishiro Koji encontra Kaoru Amane, um músico de rua. Kaoru sofre de uma doença incurável chamada de XP (xeroderma pigmentoso), e não pode ser exposta ao sol. Sob o sol, os dois nunca se encontraram. Ainda assim, o destino une os dois. Desde o dia de repente ele perdeu o emprego, Koji perdeu de vista seus sonhos. Mas quando ele encontra Kaoru, que está a fazer esforços positivos para se tornar uma cantora, Koji recupera sua paixão há muito esquecida pela música.


Notas:
A história é baseada no filme de Hong Kong Endless Love (AKA C'est La Vie Mon Cheri, Bu Xin Liao Qing, Endless Love New新不了情), que ganhou seis prêmios no 1994 Hong Kong Film Awards , incluindo Melhor Filme, Melhor Melhor Atriz, Melhor Diretor, Melhor Roteiro, Melhor Ator Coadjuvante, Atriz Coadjuvante.
A mostra adaptação cinematográfica estrelada, YUI e Takashi Tsukamoto estreou no sexto lugar. Sawajiri Erika estreou como cantora em nome de sua personagem Kaoru Amane. O single inclui duas músicas Stay With Me e Taiyo no Uta, lançado em 30 de agosto de 2006.

Aonde posso achar Taiyo no Uta? Tentei baixar, só que como meu computador tem pouca memória por conta de tanto baixar animes, mangás, doramas, e filmes, ele certamente não iria aguentar baixar um dorama de 10 epis. Então, procurei no YouTube e achei! Com o áudio original e legendado em inglês. Os epis começam aqui. Para quem não quer ver no YouTube vale a pena fuçar no Google e tentar achar um bom site que tem os epis para baixar. :)

É isso gente.
Até a próxima, Kita Kitsune =^_^=

1 comentários:

Marcella Ferreira disse...

AHHHHH! Eu vi! É REALMENTE MUITO BOM *-*

Postar um comentário