Kita na área! õ/

sábado, 20 de novembro de 2010
Olá, queridos e queridas. *-* Muitos já me conhecem do fã-blog The Kira Justiceiros. A Hana me convidou para ajudar aqui no Munkurisutaru!, é uma honra muito grande poder postar aqui, sério Pra quem não me conhece: meu nome é Laiz, sou mais conhecida no meio virtual como Kita Kitsune (do japonês: キタキツネ, raposa do norte), mas podem me chamar só de Kita ~^3^~ Nasci em 25 de março de 1997, sendo assim de Áries e ascendente em Câncer, tenho atualmente 13 anos, Otaku e blogueira desde 2008. Apaixonada por história, fotografia, coisas fofas e darks, Clássicos da Disney, Alice in Wonderland, morangos, moda japonêsa (Lolita, kei), Tim Burton, Dan Brown, coelhos, animes, shoujo, yaoi, yuri, mangá, guitarras, teclados e games. Ah! Sou mais doida do que pareço, hihi.

Bom, no primeiro post irei lhes apresentar dois mangás muito bacanas e minha primeira fic (rs). O primeiro se chama Hellsing, e o segundo Rockin' Heaven. Ambos tem histórias ótimas! :D Vamos começar com Hellsing, alguns já leram/assisstiram, mas para quem ainda não viu vale a pena conferir!

Se prepare para um dos mais sangrentos mangás (e anime) que você já viu!
Hellsing é uma série lançada em 1997 pelo mangaká Kouta Hirano. A história acontece na Inglaterra, no ano de 1999, quando o país está sendo ameaçado por críaturas sobrenaturais. Quem proteje os ingleses é a Ordem Real dos Cavaleiros Prostestantes, mais conhecida como Organização Hellsing. A organização foi fundada pela família Hellsing, há mais de 100 anos, que continua no comando dessa organização secreta especializada em combater seres das trevas.
Aonde posso achar Hellsing? Os episódios do anime são em 13 capítulos. Infelizmente, não achei para baixar, então, o único jeito é o bom e velho YouTube. Se quiser ver basta clicar aqui. O mangá é acompanhado por 10 volumes, se quiser baixar clique aqui.

A fofura do shoujo irá te dominar!
Rockin' Heaven é um shoujo mangá de autoria de Mayu Sakai (Momo, Nagatchou Strawberry e outros), a história foi publicada a partir de dezembro de 2005 e foi concluida em julho de 2008 na revista Ribon (alguns exemplos de mangás publicados na Ribon são: Aishiteruze Baby, FullMoon Wo Sagashitte, Ultramaniac e Gokinjo Monogatari) com oito volumes. Não foi produzido um animê, mas temos uma Vomic, que é uma espécie de video com os quadros do mangá narrado por dubladores.
Como foi dito anteriormente, Rockin' Heaven foi publicado na Ribon, e o público-alvo da Ribon são garotas de 9 até 13 anos de idade, não dá para ler o mangá esperando que vai ser Nana com traço kawaii, pois não será, é uma história interessante, divertida, bonita, e que toca em temas que podem ser espinhosos (bullying) com alguma leveza e encarando tudo de um ponto de vista positivo.
Aonde posso achar Rockin' Heaven? A Panini Comics já começou a distribuição do mangá aqui no brasil. Eu já tive contato com o Vol. 2 e garanto: é um shoujo que irá te dominar! Se não aguenta esperar, pode baixar o mangá aqui, os volumes não estão completos, mas vale a pena.

Assassinatos, mas muito romantismo.
Foi isso que pensei quando comecei a escrever A proposito di Moonlight. Sabe, tenho váaarias fics aqui no computador, mas quando me veio a idéia quis logo fazer uma conta no Nyah! e começar a escreve-lá. Várias pessoas já gostaram, e você vai perder a opurtunidade de ler uma fic com shoujo+darkfic?

Bem minna-chan, é isso, espero que tenham gostado das recomendações, viu? (:
Até a próxima! xxx, @_kitakitsune

3 comentários:

Julianne! disse...

Kita, eu vou ler sua fic, mas não tenho conta no nyah, mas daí pelo menos você vai saber que alguém leu, rs.
Quanto aos mangás, parecem ser legais também.
bjs ;*

Dani disse...

eu aqui wee!
Parece ser legal sua fic, Kita. Vou lê-la.

Thiago disse...

HP the best! belo post!

Postar um comentário